terça-feira, 7 de março de 2017

Projeto "Música no Bairro" no Jardim Vila Rica com o Toca do Pagode na noite de sábado


Iniciativa da Prefeitura de São João da Boa Vista (SP), para oferecer oportunidades a artistas locais, o projeto “Música no Bairro” chega ao Jardim Vila Rica, na noite deste sábado, dia 11 de março, a partir das 8h da noite, com o som do grupo Toca do Pagode.

O show é aberto ao público e ocorre na quadra do centro comunitário, coordenado pela ONG “Cara Limpinha”, localizado à rua José Antonio Milan, 100, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O Toca do Pagode vai mostrar um repertório com canções que marcaram época e sucessos do momento. Para o grupo sanjoanense, formado há 20 anos, a apresentação no Jardim Vila Rica é especial porque os primeiros ensaios do grupo foram realizados no bairro, ao final dos anos 90.

Com 20 anos de estrada, o time é formado por Decka do Prado (bateria), Márcio Gregório (rebolo e violão), Marcelo Gregório (teclados e direção), Cassinho TP (pandeiro), Paul Jack (percussão geral e vocal) e Juninho Popó (voz principal e cavaquinho).

O projeto “Música no Bairro” vai visitar todas as regiões da cidade para oferecer momentos de lazer aos moradores e oportunidades a artistas de variados estilos. A primeira edição foi realizada em fevereiro, no Jardim Europa.

Interessados em participar devem se cadastrar no Departamento de Cultura, localizado à Praça Rui Barbosa, 41, Largo da Estação.


Nenhum comentário: