quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Artista sanjoanense recebe convite para apresentação em Santo Amaro


A convite da Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Santo Amaro, a arte-educadora Rosângela Nogueira representa São João da Boa Vista, nesta quinta-feira, 28, em São Paulo, durante o Dia Mundial de Ação de Graças, que ocorre na Biblioteca Prestes Maia, em Santo Amaro, das 11h às 12h30.

Na capital paulista, a artista sanjoanense faz uma apresentação especial com a participação da contadora de história Xika Fonseca. Consta no repertório a narração da história de vida do inglês John Newton, autor do hino protestante “Amazing Grace”.

A programação ainda conta com a Orquestra Filarmônica de Santo Amaro, citações de gratidões por autoridades e personalidades convidadas, além de uma revoada de balões brancos ao final do evento.  

“Recebi o convite da Antônia Andréa supervisora de Cultura da Subprefeitura de Santo Amaro e fiquei muito contente com a oportunidade. Lá, vou poder mostrar um pouco do trabalho que desenvolvo por aqui. Estou indo a São Paulo graças ao apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, que forneceu o transporte”, afirma Rosângela.


Nenhum comentário: