segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abertas inscrições para artistas na Virada Cultural Paulista 2012


Quem é artista, seja amador ou profissional, sabe: se apresentar em eventos de grande porte, é importantíssimo para o crescimento profissional, ainda mais quando se trata de uma Virada Cultural Paulista, realizada em várias cidades do Estado e com grande divulgação. Para os que sonham com a oportunidade de apresentação, o momento de tentar, chegou. A Secretaria de Estado da Cultura está com inscrições abertas para os interessados em participar da Virada Cultural Paulista, que será realizada nos dias 19 e 20 de maio de 2012.

O formulário para o preenchimento das inscrições está disponível até o dia 6 de janeiro no site: http://www.cultura.sp.gov.br/ 
Após análise dos materiais, caso for necessário, a equipe da Secretaria da Cultura entrará em contato com o produtor do grupo (música, dança, teatro ou circo) para obter outras informações. Somente os artistas selecionados serão informados sobre a participação.

Virada em São João

São João da Boa Vista é um dos 23 municípios inseridos na Virada Cultural Paulista. A cidade começou a fazer parte da programação desde 2008, quando o prefeito Nelson Nicolau solicitou ao secretário de Cultura da época, que a cidade fosse incluída.
Em 2012 será a 5ª vez consecutiva que São João receberá o evento com diversas atrações de cultura, lazer e entretenimento de forma totalmente gratuita.

Nenhum comentário: