quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pode secar à vontade, mas cuidado para não ser surpreendido

O negócio é o seguinte: que o Barcelona tem um excelente elenco - isso conta muito no futebol – todos sabem. Porém, que não é um time imbatível, poucos fazem questão de entender. Para aqueles – torcedores rivais de São Paulo, Palmeiras e Corinthians - que acham que o time do Messi já papou o título, é importante destacar que em esporte coletivo, não se pode dizer quem ganha determinada partida de forma antecipada, afinal, cada jogo é um jogo.

O time espanhol é favoritíssimo ao título, mas o Santos tem jogadores suficientes e capazes para “calar a boca” de muitos que estão torcendo contra o time de Vila Belmiro.

Se a velha e conhecida frase diz que o "futebol é uma caixinha de surpresa", temos que concordar. É antiga, mas, sempre mostrou que é exatamente isso o que acontece quando uma equipe entra em campo muito confiante com a certeza do "já ganhou". Não digo que os jogadores do Barcelona estejam com este pensamento, mas parte da imprensa e torcida, não tenha dúvida. O favoritismo existe, portanto, ter cautela nos comentários nunca é demais para não ser surpreendido com o Santos erguendo o Tricampeonato Mundial.

Nenhum comentário: