quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Loco que calou milhares de "loucos" no Pacaembú



Mais uma vez estive atento aos lances da partida entre Corinthians e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, ocasião em que clube carioca venceu o Timão por 2 a 0, dentro do Pacaembu lotado com 34 mil pessoas. O resultado “freou” a tentativa do Corinthians em se distanciar dos concorrentes ao título.
Se o jogo envolve o time de Parque São Jorge, ou do futuro Itaquerão, tenha certeza que os torcedores de Santos, Palmeiras e São Paulo, irão vibrar contra, sem sombra de dúvida. Faz parte da rivalidade saudável do futebol.
Como santista afirmo que mesmo o alvinegro carioca tendo sido campeão brasileiro em cima do alvinegro praiano em 1995, com o gol marcado de forma irregular pelo atacante Túlio Maravilha -, o Botafogo é um time pelo qual tenho simpatia. O legal foi à brincadeira promovida pelos botafoguenses após o apito final. Como a torcida do Corinthians gosta de dizer que tem um “bando de loucos” pelo time, os torcedores do Fogão disseram que não precisam de tantos loucos. Para o Botafogo, basta apenas o “Loco” Abreu, autor de um dos gols que garantiram os três pontos ao time carioca. Que loucura, hein? Da-lhe Fogão!

Nenhum comentário: