quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inscrições para o Vestibulinho

A Escola Municipal de Ensino Profissionalizante Hugo Sarmento (Escola de Comércio) está com inscrições abertas para o processo seletivo de dois cursos técnicos programados para o segundo semestre: administração e contabilidade. Cada curso oferecerá 40 vagas com quatro semestres de duração. O horário para fazer a inscrição é das 14h às 21h até o dia 22 de junho na secretaria da Escola, localizada a Rua Riachuelo, 444, no Centro de São João da Boa Vista.

Para se inscrever o candidato deverá pagar uma taxa de 20 reais e apresentar documentos que comprovem a conclusão do Ensino Médio ou que ele esteja cursando a 2ª Série do Ensino Médio no período da manhã ou da tarde, já que os cursos serão realizados no período noturno.

A prova será realizada no domingo, dia 3 de julho, das 9h às 12h, no prédio da Escola. Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência com o documento de identidade e o protocolo de inscrição.

O resultado será publicado dia 07 de julho a partir das 14h na EMEP “Professor Hugo Sarmento” e no Diário Oficial do Município.

As matrículas serão aceitas no período de 11 a 22 de julho das 14h às 21h na Secretaria da Escola.

Nenhum comentário: