sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Praça do Jardim Europa recebe grupo Toca do Pagode neste domingo em São João da Boa Vista


É neste cenário musical, conforme mostra a imagem acima, que o Toca do Pagode se apresenta na noite deste domingo, dia 19, no Jardim Europa, em São João da Boa Vista (SP). O show começa às 19h30, na Praça Jair Januzzi, conhecida pelos moradores como “Praça da Viola” devido ao formato arquitetônico.  

O evento, definido como “Evolução da Música”, tem a organização da Associação dos Moradores do Jardim Europa (AMJE) e apoio do departamento de Cultura.
A programação começa por volta de 15h e prossegue até às 21h30, incluindo a participação de grupos de dança e música. Para o divertimento do público infantil, o evento oferece atrações como piscina de bolinhas, cama elástica e pula-pula.   

O som do Toca do Pagode começa às 19h30. A apresentação tem cerca de duas horas de muita alegria e interatividade e um repertório preparado para agradar a todos os públicos. Tanto que conta com sucessos do momento, sambas tradicionais, algumas obras de Tim Maia, e as músicas “Tudo Mudou”, “Em Busca da Felicidade”, “Brilho no Olhar” e “Por que Tanto Ciúmes?”, que têm sido divulgadas em várias emissoras da região.  

O Toca do Pagode está escalado com Márcio Gregório (rebolo e guitarra), Marcelo Gregório (teclados e direção), Juninho Popó (vocalista e cavaquinho), Paul Jack (percussão geral), Decka do Prado (bateria) e Cassinho TP (pandeiro). 





Foto: (Praça Jair Januzzi/Antonio Marques)
Foto: (Toca do Pagode/Bruno Ferrarini) 

Nenhum comentário: