quarta-feira, 1 de junho de 2022

Trabalho em silêncio é a chave para o sucesso

 A chave para o sucesso é trabalhar em silêncio e ignorando críticas e elogios para que tais julgamentos, tanto positivos quanto negativos, não façam o propósito ser interrompido. Vinícius Jr, atacante do Real Madri, é um exemplo.

Quando saiu do Flamengo, muitos comentaristas cravaram rumores à Espanha, que se acham os melhores analisadores do planeta, criticaram o jovem rigorosamente que o atacante não iria deslanchar nos gramados europeus.

Não foi isso que aconteceu. Entre altos e baixos, normais em qualquer profissão, o veloz atleta se destacou, ganhou espaço na equipe madrilenha e de forma humilde fez os críticos engolirem o pessimismo. 

Eu, particularmente, nunca o concedendo entrevistas reclamando dos apontamentos que receberam. Ele está trabalhando forte nos treinos e aprimorado na final da Champions League que o clube contratou acertou em sua contratação.

E mais: “calou a boca” dos críticos de plantão, que tiveram que se render ao talento do atleta. É claro que Vinícius Jr ainda não pode ser considerado o melhor jogador do mundo porque fez o gol do título. Falta mais.

No entanto, o jogador entrou para a história de um dos maiores clubes da terra. Seu nome na lista do Tite para a Copa do Qatar, em novembro, é quase certo.

Não desta vez será possível entrar o melhor do mundo, mas os próximos anos Vinus Jr tem tudo para entrar na seleção de jogadores brasileiros que poderão entrar o melhor feito. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Showwww