segunda-feira, 25 de março de 2019

São João da Boa Vista começa a luta para conquistar o 8º título da Taça EPTV de Futsal

Na noite de segunda-feira, 1º de abril, às 20h, quando o árbitro apitar o início do jogo entre São João da Boa Vista e Águas da Prata, previsto para o ginásio Mário Dario (Russão), em Mococa, válido pela 23ª Taça EPTV de Futsal, os sanjoanenses irão passar a torcer para a cidade conquistar o oitavo título da competição.

A Taça é organizada pela emissora afiliada da Rede Globo, na região central do Estado de São Paulo. Desta vez, são 33 municípios participantes. Nenhum deles tem mais títulos que São João. 

Temido por adversários, o time da "Cidade dos Crepúsculos Maravilhosos" tem uma rica bagagem com 7 títulos conquistados. Neste ano, pertencente ao grupo 9, a equipe apoiada pela Prefeitura disputa a primeira fase com Águas da Prata, Araras e Leme.

O segundo jogo está marcado para o dia 11, às 20h, em Caconde, contra Leme.

A estreia em casa está agendada para a terceira rodada da primeira fase, no dia 25, mesmo horário, no ginásio do CIC – Centro de Integração Comunitária.

São João tem o patrocínio da Prefeitura, com a coordenação do Departamento Municipal de Esportes. O técnico da equipe é o ex-jogador Robinson Pistore (Robinho), auxiliado pelo professor João Batista de Almeida (Caxambu) e o preparador físico Eduardo Tenari.

Segundo informações da comissão técnica, a base para a disputa deste ano é praticamente a mesma que venceu em 2018.

Se São João terá sucesso novamente, os torcedores só ficarão sabendo no dia 1º de junho, quando acontece a decisão da Taça EPTV. 

 

 

Nenhum comentário: