sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Por que insistem na torcida contra?

Os “salvadores da pátria” estão ansiosíssimos com a esperança de que vão ocupar uma cadeira pública nos próximos anos. E para que o sonho do posto torne-se realidade, os ataques hipócritas, para derrubar quem está no lugar onde eles gostariam de estar, partem de todos os lados.

Como estamos, praticamente às vésperas das eleições municipais, os “donos da verdade” têm feito de tudo na tentativa de desmoralizar e denegrir a imagem da atual administração.  

Sempre de maneira irônica, e na maioria das vezes com inverdades, divulgam informações absurdas. E o pior é que, infelizmente, algumas pessoas são persuadidas, sem ao menos saber que estão sendo manobradas.

Defino como gente do mal, que não se importa nem um pouco com o crescimento e desenvolvimento da cidade, mas em busca de desgraça e mais desgraça para convencer o eleitor de que é a melhor solução.

As fortes chuvas que atingiram São João da Boa Vista (SP), no final da tarde de quarta-feira, são um de exemplo. A classe oponente vibrou tanto que mais parecia que o time do coração dela tivesse sido campeão. Só não soltaram fogos de artifícios porque o barulho dos trovões iria camuflá-los.

Para eles, o que interessa mesmo é o caos, com ruas e avenidas transformadas em córregos e rios, alagamentos por todas as partes, prejuízos etc.

A torcida dos “salvadores da pátria” sempre será contrária às realizações. Isso é uma certeza.

Eles se dizem tão preocupados com o bem da cidade, correto? Seria correto se não torcessem tanto contra ela.  Mas por que agem desta maneira? É o que não dá para entender. Ou melhor, dá sim.






Nenhum comentário: