quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Contadores de Histórias de Santo Amaro participam de atividades na Praça Joaquim José

Neste sábado, dia 31, o grupo “Contadores do Reino”, do Distrito de Santo Amaro, em São Paulo, estará em São João da Boa Vista, das 14h30 às 15h30, para promover atividades de contação de histórias bíblicas na Praça Coronel Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline).

Com apoio da Prefeitura, o evento destacará de maneira interativa e divertida, a participação de 15 contadoras, que vão transmitir, ao público, conteúdos bíblicos que propiciem a humanização e que provoquem o interesse pelo livro para o fortalecimento do prazer da leitura.

Coordenado pela supervisora de Cultura da subprefeitura de Santo Amaro, Andréa Souza, o grupo está na ativa há mais de um ano, sendo formado como uma associação de contadores comprometida com os princípios bíblicos. Desde a fundação, vários eventos foram realizados tanto na capital paulista como no interior.

Ainda em São João, no período da manhã, o grupo “Contadores do Reino” reservou uma visita ao Sítio “Vovó Uça”, na Serra da Paulista, para uma reunião de metas, conhecimento do turismo rural e para que as integrantes possam conhecer o que a região oferece em termos de belezas naturais.  


Nenhum comentário: