quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A satisfação é a desestabilização


Hoje, com as redes sociais, é muito fácil publicar qualquer tipo de informação - sem a devida apuração - e fazer com que um grande número de pessoas visualize e, o pior, acredite. 

Tenho observado absurdos e absurdos sendo divulgados por pessoas sem credibilidade e levados adiante por inocentes, que mal sabem que, por trás do assunto compartilhado, há gente de má fé transbordando mentiras. 

Os “donos” dessas informações veiculadas incorretamente agem com pura maldade por questões claramente políticas e com um único objetivo: desestabilizar o alvo. Na visão dos oposicionistas, se é que podem ser definidos como tais, quanto mais desgastada estiver a imagem dos atuais administradores públicos, maior a satisfação. 

É que na visão desses oponentes, o desgaste torna-se um prato cheio para as próximas eleições. É basicamente isso. Para os contrários, quanto pior estiver cidade, estado ou país, muito melhor. 

Eles torcem contra o progresso do próprio local em que vivem para atender a interesses próprios e agradar aos candidatos para os quais apoiam e “trabalham”.  

Nenhum comentário: