sábado, 26 de janeiro de 2013

No ar, notícias de São João da Boa Vista



Ocorreu neste sábado (26), das 12h às 12h30, a estreia do programa “Em dia com a Prefeitura” de forma simultânea nas rádios: Jovem Pan FM -95,9 -; Mix FM - 92,1-; e Piratininga AM -970. Sendo um importante canal de comunicação entre Prefeitura de São João da Boa Vista (SP) e população, o programa tem um conteúdo repleto de informações e prestação de serviços. O objetivo é deixar a cidade bem informada sobre as ações desenvolvidas pelo Executivo.

A apresentação é de Antonio Luiz Magalhães – responsável pela direção e edição - e Marcelo Gregório. As reportagens são de José Francisco Dogo Martins, e a produção de Matheus Salvi.

Logo na estreia, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho destacou a visita que fez a São Paulo em busca de investimentos nas secretarias da Educação, Desenvolvimento Social e Recursos Hídricos.

O programa ainda contou com as participações das diretoras Eliane Bucimam Rossi (Assistencia Social) e Lia Bissoli (Saúde), e mais o diretor de Cultura e Turismo, João Roberto Simões. Aliás, Beto Simões explicou como tem sido a preparação do carnaval de São João, que neste ano contará com uma estrutura diferenciada.

Outro destaque foi a participação do coordenador do PROCON, Antonio Carlos Godoy, o Peco, que forneceu dicas importantes sobre como efetuar a compra de material escolar sem ter prejuízos.

Com a proposta de meia hora de duração, o ouvinte pode solicitar informações enviando perguntas por meio dos telefones das emissoras, ou pelo e-mail da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Portanto, todos os sábados às 12h às 12h30, basta sintonizar nas emissoras (Jovem Pan, Mix ou Piratininga) e ficar “Em dia com a Prefeitura” de São João da Boa Vista. 

Nenhum comentário: