quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lendo, ouvindo e se divertindo




É sempre bom estimular as pessoas para que façam atividades interessantes e divertidas, e que ainda sirvam de motivação para o crescimento e o desenvolvimento intelectual. Eu, pelo menos, acho importantíssimo.

Desta vez, “empresto” este espaço para um convite voltado às crianças e, principalmente, aos pais delas. Prepare a agenda e anote: terá início no próximo dia 16 (segunda-feira) e se estenderá até o dia 27 de julho, a programação de férias na livraria Letra Viva em São João da Boa Vista (SP), com a “Hora da Estória”, preparada com carinho e dedicação pelos contadores da Oficina Sala Encantada.

Aliás, são profissionais altamente competentes e que vão surpreender as crianças: Felipe Pereira, Marly Guimarães, Daniela Prado, Xica Fonseca e Rosangela Nogueira.
As atividades serão realizadas de segunda a sexta, das 14h30 às 17h, com entrada gratuita. Por isso, todas as crianças podem participar da “Hora da Estória”.

A Letra Viva está localizada à Avenida Dona Gertrudes, 11, região central de São João da Boa Vista.   

Não é propaganda – não estou ganhando nenhum centavo pela divulgação. Apenas entendo ser interessante e relevante que as crianças sejam inseridas no mundo da leitura.

Portanto: leia, ouça e divirta-se!

Nenhum comentário: