quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aulas gratuitas de violão em São João da Boa Vista


Acordes, dedilhados, melodias. Aprender música de qualidade sem pagar absolutamente nada é o sonho de muita gente que não possui condições de fazer o curso. Afinal, as aulas particulares custam, hoje, em torno de R$ 100 ou mais, dependendo da unidade de ensino musical. Com o objetivo de estimular crianças, jovens e adultos, a Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme de São João da Boa Vista (SP) abriu vagas para os interessados em fazer aulas gratuitas de violão. 

O curso é aberto para todas as idades e será ministrado pelo professor Micael Chaves, às quartas-feiras, das 13h às 17h, no CSU do DER. Segundo o departamento de Cultura, os alunos não precisam levar o instrumento para frequentar as aulas.

Antes de iniciar o curso, é necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição na Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme, instalada no departamento de Cultura, na Praça Rui Barbosa - 41- Largo da Estação. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Uma excelente oportunidade para quem quer aprender e para aqueles que sentem a necessidade de aperfeiçoamento no instrumento de cordas.

Nenhum comentário: