terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hora da História



Que tal ouvir belas histórias e viajar no mundo da leitura? Se a resposta for sim, o convite está feito. Afinal, é uma excelente oportunidade para que as crianças aumentem o conhecimento neste período de férias escolares por meio de histórias interessantes e divertidas. Até o dia 20 de janeiro, das 14h30 às 17h - exceto aos sábados e domingos -, a CIA VIRAUMCONTO - formada por profissionais ligados às áreas de teatro, psicologia, publicidade e artes plásticas - estará se apresentando na Livraria Letra Viva em São João da Boa Vista.

As atividades recebem o nome de “Hora da História”, com um conteúdo totalmente voltado a contos infantis. A entrada é gratuita em todos os dias de apresentações.

Com coordenação de Rosângela Nogueira, o repertório é variado e apresentado por vários contadores de história de São João e região. Em cada dia será apresentada uma história diferente pelos seguintes profissionais: Lucimara Combinato, Daniela Zoldan, Maria Francisca, Alessandro Alves, Meri Rui e Tatiane Silva.

Inseridos no papel de educadores, os profissionais pretendem expandir o conhecimento das artes e promover o incentivo à leitura por meio de um evento gratuito.

A Livraria Letra Viva está localizada à Avenida Dona Gertrudes, 11 – Centro de São João da Boa Vista.

Nenhum comentário: