terça-feira, 18 de outubro de 2011

Convite para um passeio diferente


Atendendo a um pedido do amigo Juvenal Tarifa, faço questão de atendê-lo para divulgar neste blog, que a Associação dos Amigos do Caminho da Fé promoverá domingo (23), às 7 da manhã, a Caminhada e Piquenique até a “Ponte de Pedra” em Águas da Prata, com saída marcada para ocorrer em frente à Pousada do Peregrino, na Avenida Washington Luiz, 347. Na ocasião será realizada a premiação do 1º Concurso de Fotografia do Caminho da Fé.

A caminhada seguirá pela trilha oficial do Caminho até um dos mais bonitos pontos turísticos da cidade: a “Ponte da Pedra”. Com um trajeto de 15 quilômetros por uma estrada bem conservada, a caminhada deverá durar em torno de três a quatro horas. Os participantes terão apoio de um veículo da Associação que será o responsável pelo transporte de alimentos e serviços de socorro caso alguém necessite.

Para participar é necessário confirmar presença até esta quarta-feira (19) pelo telefone: 3642-2751 ou pelo email: contato@caminhodafe.com.br. A taxa é de 10 reais. A organização do evento informa que se caso chover o passeio será adiado.

Nenhum comentário: