segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 20 de setembro: 15 anos de Toca do Pagode!


Formar um grupo e mantê-lo por uma década e meia, com a maioria dos integrantes, é algo para ser comemorado, sim. Em razão disso, confesso ser inevitável esconder a emoção. Só mesmo olhando para trás é possível ter um pouco de noção sobre o que representa o aniversário de 15 anos do Toca do Pagode.
O dia 20 de setembro tornou-se especial desde 1996, quando o grupo surgiu em São João da Boa Vista. Apesar dos obstáculos enfrentados ao longo desses anos, afirmo que os momentos são mais de alegria do que de tristeza.
Foi por meio do Toca do Pagode que tive a oportunidade de conhecer a capital federal, Brasília; de participar da seletiva do Concurso Nacional de Pagode no programa “Show da Gente” do SBT; de gravar a faixa “Em Busca da Felicidade”, nos estúdios RE Music, em São Paulo; além da gravação do 1º CD da carreira finalizado este ano, com 13 faixas. Como diz Roberto Carlos, "são tantas emoções", que, nesta data pra lá de especial, prefiro até “pular” os fatos tristes, afinal, hoje não é dia para isso. 



Eu Marcelo Gregório (tecladista e direção musical) parabenizo cada um dos componentes do Toca do Pagode pela data. Ao baterista, Decka; meu irmão Márcio Gregório (rebolo e vocal), ao Eduardo Corbano (violão, guitarra e arranjos), o Paul Jack (percussão geral e vocal), e o meu primo Popó (vocalista e cavaco). É claro que não poderia deixar de citar todos os nossos familiares que sempre nos incentivaram, mesmo sabendo das dificuldades. Também cito aqui todos integrantes que um dia vestiram a camisa Toca do Pagode:
Marcão, Cláudio Mazzi, Glauco, Eduardo Cassoli, Cassinho, Lucas, Rafael, Alessandro, Cleitinho, Nivaldão, André, Thomé, Marreta, Julinho, Claudinei, Fábio, Juninho Gaspar, Bruno, Leandro, Rodrigo, Fabiana, Robinho e Negratch.

Que Deus esteja sempre com a gente e nos guiando estrada afora!


Nenhum comentário: