quinta-feira, 30 de junho de 2011

Craque Neto de volta a São João



A última vez em que vi o Neto em São João da Boa Vista foi em 1989, há 22 anos, quando o atual comentarista da Band vestia a camisa 10 do Corinthians. Na época, houve um jogo amistoso entre Palmeiras Futebol Clube de São João e Corinthians, no Estádio Municipal Octávio da Silva Bastos, o CIC. O confronto registrou o placar final de 2 a 0 para o Timão, com gols de Viola e Eduardo. Apesar de não ser corintiano e sim santista, tenho que ressaltar que são boas as recordações de ter visto um estádio praticamente tomado por fãs do futebol. Era um tempo em que podia ir ao CIC para ver o Palmeiras de São João tanto para atuar em jogos oficiais quanto nos amistosos. O que quero destacar é que a cidade possuía um time profissional, independentemente de estar na segunda, terceira ou quarta divisões do futebol paulista. Para os fanáticos e apreciadores do futebol, sem dúvida as tardes de domingo eram especiais. Mesmo assim, ainda acredito que a cidade voltará a ter um clube profissional para divulgar ainda mais o nome de São João da Boa Vista.

Por falar em divulgação e voltando ao assunto da vinda do Neto à Cidade dos Crepúsculos Maravilhosos, desta vez, o ex-craque vem por outro motivo: divulgar a marca do feijão e arroz Broto Legal, no recém inaugurado supermercado Big Bom.

O ex- camisa 10 do Corinthians tornou-se garoto propaganda da empresa de produtos alimentícios e tem visitado várias cidades com o objetivo de fazer com que as vendas do produto aumente. Durante essas visitas, o comentarista da Band, que jogou em clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos atende os fãs com autógrafos e fotos. Em São João da Boa Vista, Neto atenderá os fãs no período das 15h às 18h00.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde um tio meu jogou este jogo pelo palmeiras, o nome dele é Ademir Fonton e faz mt mt tempo q ele esta atras de uma foto deste jogo pra guardar de recomendaçoes, faz anos q ele esta atras de alguma foto, se conseguirem me avisem pf é de grande importanvia para nos obg desde ja