quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CORINTHIANS: TOLIMINADO


Como já era esperado, o Corinthians deu adeus à Taça Libertadores da América na noite desta quarta-feira (02), após ser derrotado pelo placar de 2 a 0, para o desconhecido TOLIMA, da Colômbia. Era a partida do ano para o Corinthians. Agora é hora de lamentações. O Ronaldo, mesmo, disse que saiu de campo atordoado por causa da derrota.

Por falar no maior artilheiro das Copas, a Rádio Joven Pan, por meio do repórter Luiz Carlos Quartarollo, divulgou uma informação que merece ser investigada. Antes da partida, ouvi o repórter dizer que fontes de dentro do Corinthians o informaram que o afastamento de Bruno César, teve os dedos do “Fenômeno”. É que Ronaldo estaria reclamando que o meio-campista não andava distribuindo bola para os demais jogadores durante as partidas. Ou seja, Bruno César estaria sendo “fominha” e prejudicando o time.
Porém, o jogador fez falta na partida decisiva. Tite apostou em Paulinho, que teve atuação discreta. Sem contar com a lambança do peruano Ramirez, que deu uma cotovelada no jogador adversário e foi para o chuveiro mais cedo. Quer dizer, foi nada, ficou sentado à beira do gramado com semblante triste se perguntando pelo motivo da expulsão. Este, infelizmente, está marcado pela Fiel.
Os torcedores corintianos não acreditam que novamente estão enfrentando o pesadelo de uma desclassificação precoce na Libertadores. E o pior é ter que agüentar a gozação dos SANTISTAS, PALMEIRENSES E SÃO PAULINOS, que fizeram a maior festa após o jogo.
O time pagou o preço por ter ficado em 3º lugar no Campeonato Brasileiro de 2010, quando, há poucas rodadas do fim, era considerado o favorito pelo título, que acabou sendo conquistado pelo Fluminense.
Isso obrigou o time disputar a pré-Libertadores. Muitos analistas acreditavam que o alvinegro passaria fácil pelo TOLIMA, o que não aconteceu. Depois de um empate sem gols na semana passada no Pacaembu, o time do técnico Tite levou dois nas costas e agora está TOLIMINADO, ou melhor, ELIMINADO. O dia dois de fevereiro de 2011 é uma data a ser esquecida pelos corintianos: TOLIMA 2 X 0 CORINTHIANS, fora o tradicional grito de “OLÉ”.  Vergonhoso...

Nenhum comentário: