terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parada de Natal tem novas datas


A forte chuva que caiu noite do último domingo (05), em São João da Boa Vista, impediu a realização da Parada de Natal. No entanto, uma reunião entre ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, marcou novas datas para o desfile. Na quinta-feira, dia 09, o desfile começará a partir das 22h; enquanto que no domingo, dia 19, o evento está marcado para as 21horas.

Tema
 “Sinfonia de Natal na Feliz Cidade”, este é o tema da Parada de Natal.  Ao todo serão doze alas e cinco carros alegóricos, que mostrarão a magia do Natal na Avenida Dona Gertrudes. A Parada trará centenas de pessoas que ilustrarão o nascimento de Jesus Cristo, passando pelas músicas natalinas, os enfeites e os brinquedos de Natal. O encerramento contará com a ilustre presença do Papai Noel, que saudará a população sanjoanense. O desfile sairá da Praça Coronel José Pires com destino a Praça Coronel Joaquim José, na Avenida Dona Gertrudes.

Alteração
Em razão das mudanças de datas da Parada de Natal, a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, que seria realizada no domingo, dia 19, foi transferida para o dia seguinte, segunda-feira, dia 20, às 20h30, no Galpão da Feira Livre. 

Nenhum comentário: