sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

De volta ao rádio

Após mais de 10 anos distante dos microfones radiofônicos, retorno ao veículo de comunicação, na segunda-feira, 21 de fevereiro, a partir das 7h da manhã, a convite do amigo e jornalista Antonio Luiz Magalhães. A oportunidade é para participar da apresentação, ao vivo, do “Jornal da Piratininga”, programa jornalístico que terá veiculação diária na Rádio Piratininga AM/970.

Esse tempo todo longe do ar, se deu em razão de funções as quais exerci em assessoria de comunicação pública, durante uma década. Mesmo voltando ao rádio, sigo atuando como assessor na iniciativa privada.

A proposta para integrar à equipe do “Jornal da Piratininga” foi muito interessante e, por isso, aceitei o desafio para contribuir com o jornalístico e informar os ouvintes da importante emissora de São João da Boa Vista (SP). O material também estará disponível na internet, podendo ser acessado de qualquer parte do planeta.

Prestação de serviço, reportagens, análises de diferentes temas com especialistas e entrevistas fazem parte do conteúdo a ser exibido. Desta forma, faço o convite para que todos sintonizem a programação da Piratininga e acompanhem um jornalístico de qualidade e credibilidade.

Até lá!


Nenhum comentário: