quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ratinho recebe artista sanjoanense na segunda-feira, dia 30

Quadro "Dez ou Mil" é um dos maiores de audiência do SBT 

Todo mundo ligado no SBT, na noite de segunda-feira, 30 de outubro, às 22h, para ver a cantora sanjoanense Silmara Cruz, que se apresenta, ao vivo, no programa do Ratinho.

Na emissora de Sílvio Santos, Silmara participa do famoso quadro “Dez ou Mil”, onde artistas de diversos gêneros são avaliados por um corpo de jurados, formado por celebridades como Leão Lobo, Nadja Haddad e Arnaldo Saccomani.

Com a expectativa de receber nota 1000, Silmara vai cantar a música “O Pedreiro Gostosão”, obra de sua autoria, que presta homenagens a trabalhadores que atuam na área da construção civil.

A sanjoanense terá, no palco, a companhia de quatro dançarinos: Victor Chaves, Danilo Oliveira, Erik Alexandre e Robson Oliveira.

“Vou abraçar essa oportunidade com os pés no chão e fé em Deus”, garante a cantora, que não esconde a felicidade de poder mostrar o talento em rede nacional.

Silmara explica que o convite para ir ao programa do Ratinho surgiu após um show beneficente para crianças, realizado no último domingo, 22, em Hortolândia, região de Campinas.

Em cima do “Trio Auê Eletrico”, na oportunidade, além de agradar o público, que vibrou e interagiu durante a apresentação, o desempenho da cantora, no palco sobre rodas, conseguiu chamar a atenção de um empresário artístico que assistia à exibição.

O empresário solicitou, então, o contato com Rener Cruz, marido de Silmara, e não demorou a retornar.

“Foi aí que o Rener mandou o clip do ‘Pedreiro Gostosão’. O empresário assistiu e enviou para o SBT e recebeu a resposta quase que na hora. A produção  ligou e me convidou para participar do quadro ‘Dez ou Mil’, porque acharam interessante a ideia”, afirma Silmara.  

CLIP e EP

O clip da música “O Pedreiro Gostosão” foi gravado em junho deste ano, nas proximidades da Serra da Paulista, em São João da Boa Vista. Desde então, o material tem sido repercutido de forma positiva na internet, bem como nas emissoras de rádio regionais, que apostaram no sucesso. A canção faz parte de um EP (Extended Play) de 5 faixas, gravado sob a produção de Junior Karuncho, que reúne as músicas “Ciúmes sem Noção”, “Fiquei Louca”, “Separação” e “Você pra Mim é Tudo”. 

 

CARREIRA

Silmara Cruz é artista profissional desde os 15 anos de idade. Casada com o também músico Rener Cruz e mãe do Kauê, de 8 anos, a cantora carrega na bagagem anos de experiência em bailes de formaturas e carnaval, atuando como voz principal da Banda Auê, de São João.

Com a proposta de novos desafios musicais, Silmara focou na carreira solo e mudou de estilo. A euforia dos carnavais deu lugar, há pouco mais de três anos, aos shows voltados ao sertanejo universitário. Segundo ela, a mudança de repertório vem trazendo resultados esperados. “Estou muito feliz com tudo isso”, conclui.

 


Um comentário:

Anônimo disse...

meus parabens e boa sorte a artista