segunda-feira, 7 de julho de 2014

Amigo de Neymar, Thiaguinho diz a jornalistas de São João da Boa Vista que jogador está fazendo de tudo para se recuperar



A poucos minutos de entrar no palco, depois de atender a uma imensa quantidade de fãs, Thiaguinho concedeu entrevista aos jornalistas.  A conversa com o artista durou pouco, devido ao horário do show, programado para começar. A apresentação, de quase duas horas, ocorreu na noite de domingo (5), no recinto de exposições José Ruy de Lima Azevedo, durante a 41ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista (SP).



Como não havia tempo para quase nada, aproveitei o clima de Copa do Mundo para perguntar ao artista, qual é a situação de Neymar, do qual é amigo pessoal. O craque do Barcelona e da seleção está fora do mundial após grave lesão sofrida contra a Colômbia. Thiaguinho, que é bem próximo do jogador, teve contato com o camisa 10 e, assim como a torcida brasileira, respondeu que torce pela recuperação do atleta.

“Momento difícil para todo brasileiro. Um cara que é cheio de sonho. Está fazendo de tudo para se recuperar. Tomara que se recupere o mais rápido e volte a dar alegria pra gente, porque é o que ele sabe fazer”, concluiu.


Sobre o jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira (8), às 17h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), valendo vaga na decisão da Copa, o cantor foi bem econômico ao arriscar um palpite. “Meio a zero tá bom”, disse o cantor em tom descontraído, antes de soltar a voz e agitar o público que o aguardava ansiosamente em São João. 


Nenhum comentário: