sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ed Motta estará na 35ª Semana Guiomar Novaes em São João da Boa Vista



O cantor e instrumentista Ed Motta estará em São João da Boa Vista (SP), no dia 23 de setembro, para fazer o show de encerramento da 35ª Semana Guiomar Novaes, que será realizada de 15 a 23, com todas as atrações gratuitas. A apresentação do sobrinho de Tim Maia será num domingo, às 21h, na Praça Coronel Joaquim José, região central da cidade.
A Semana Guiomar Novaes existe desde 1977, quando foi implantada pelo prefeito Nelson Nicolau, como homenagem à grande pianista nascida em São João da Boa Vista. O evento faz parte do calendário oficial da Secretaria de Estado da Cultura, da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e Prefeitura Municipal.

Programação:

No sábado, dia 15, às 21h, no Theatro Municipal, ocorrerá a abertura oficial do evento com Marcelo Bratke, no piano e Mariannita Luzzati.

Já no domingo, dia 16, às 17h, no Theatro Municipal, “Todos os sons”, com alunos e professores da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme e o Projeto 1º Movimento.
Ainda no domingo, às 21h, no Theatro Municipal, haverá o show “Walgra canta Edivina e Fábio Noronha”, no lançamento do CD.

Na segunda-feira, dia 17, serão realizadas duas edições do espetáculo infantil “O Trenzinho Villa Lobos”, com a Cia Articularte. As apresentações serão às 9h30 e às 15h, no Theatro Municipal.
No mesmo dia, às 21h, haverá o recital de piano com Claúdio Richerme, e, logo em seguida, às 21h45, o recital trio em pauta com violino, viola e violoncelo.

Na terça-feira, 18, novamente será apresentado o espetáculo infantil “O Trenzinho Villa Lobos”, com a Cia Articularte, às 9h30 e 15h, no Theatro Municipal. 
No período noturno, às 21h, a apresentação será na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o Coro do conservatório De Tatuí.

Na quarta-feira, 19, o público infantil terá outra oportunidade para assistir ao espetáculo “O Trenzinho Villa Lobos”, com a Cia Articularte. A apresentação será no Theatro Municipal às 9h30 e às 15h.
À noite, às 21h, o palco do Theatro Municipal receberá a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, com regência do maestro Agenor Ribeiro Neto.

A quinta-feira, dia 20, será marcada pela participação da Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, que se apresentará às 21h, no Theatro Municipal.

No dia 21, às 21h, também no Theatro Municipal, o show será com o grupo Algaravia, que levará ao público, o melhor da música instrumental.

No penúltimo dia, sábado (22), ocorrerá uma apresentação especial em comemoração aos 35 anos da Cia de Dança Cisne Negro. O espetáculo será no Theatro Municipal, às 21h.

E, para encerrar a 35ª Semana Guiomar Novaes, um show que promete com o cantor e instrumentista Ed Motta. O artista se apresentará às 21h, na Praça Coronel Joaquim José. 

Antes do início da Semana, na sexta-feira (14), haverá o lançamento do livro Guiomar Novaes do Brasil - a trajetória da pianista em Nova Iorque - de autoria de Luciana Medeiros e João Luis Sampaio.







Nenhum comentário: