segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa de São João

                                  
                  Renato Teixeira e Sérgio Reis se apresentam na quarta-feira


Com o aniversário de São João da Boa Vista, a Prefeitura Municipal programou diversas atividades para comemorar os 190 anos da cidade. A expectativa é que o Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo receba um excelente público durante os dias da Festa de São João. As principais atrações do evento são os renomados artistas Renato Teixeira e Sérgio Reis que irão mostrar ao público o show “Amizade Sincera” programado para quarta-feira, dia 22, no palco principal, às 22 horas com entrada gratuita.

Antecedendo o show de Renato Teixeira e Sérgio Reis, a primeira noite de festa terá no Paiol das Artes, a apresentação de Léo Marques e Thiago, às 20 horas.

No dia 23, feriado de Corpus Christi, às atividades começam no período da tarde com a Gincana Esportiva promovida pelo Departamento de Esportes às 15h, no Recinto de Exposições. No período noturno se apresentam no palco principal, a dupla Luana Marques e Juliano, enquanto que no Paiol das Artes, o show é de César e Tiago. Ainda no dia 23, será realizada a tradicional “Queima de Fogos” para comemorar o aniversário da cidade.

No dia 24, está programado o Concurso de Quadrilha Junina Infantil, Mirim e Baby, às 15 horas. À noite o público poderá conferir a apresentação de Júlio Seda e Rafael com o melhor da música raiz, no Paiol das Artes, às 20h. Já às 20h30, o palco principal recebe o cantor André Flora.

Dando continuidade às comemorações, no dia 25, haverá novamente a Gincana Esportiva, às 15 horas, com organização do Departamento de Esportes. Logo em seguida, às 18 horas, será realizado o Concurso de Quadrilha Junina Juvenil, Adulto e 3ª Idade. Às 20 horas, no Paiol das Artes, será a vez do cantor Emiess, enquanto que no palco principal se apresentam Mateus e Gabriel, às 20h30.

Como dá para perceber, o Recinto de Exposições estará agitado entre os dias 22 e 25 de junho com uma vasta programação organizada pela Prefeitura Municipal em comemoração à Festa de São João.

Nenhum comentário: