segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogo da Paz: Uma grande festa no Estádio Getúlio Vargas Filho

                                

Logo na entrada, uma enorme fila mostrava que as dependências ficariam tomadas para o 1º Jogo da Paz, realizado pela Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce, a CAMID. O Estádio Getúlio Vargas Filho em São João da Boa Vista recebeu um excelente público na manhã de domingo (27), para o jogo beneficente entre São Paulo Masters e Amigos da CAMID.



                                       Um dos mais assediados, Elivélton não se cansou de dar autógrafos

Jogadores como Eliel, Elivelton, Sidney e Vitor, que vestiram a camisa Tricolor na década de 1990, foram os destaques. O ex-zagueiro Ronaldão, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 era presença confirmada, porém, problemas familiares o impediram de comparecer a São João da Boa Vista.


Torcedores dos 4 times grandes presentes no Jogo da Paz

Os organizadores do São Paulo fizeram sorteios de camisas e distribuíram vários brindes (bandeiras, adesivos, fotos), principalmente para as crianças. Uma mini exposição foi montada próximo a entrada do estádio onde foram exibidos alguns dos mais importantes troféus conquistados pelo São Paulo, em especial os da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes.
O jogo estava marcado para ter início às 9horas, mas começou por volta de 11h40, devido ao atraso de alguns atletas do Tricolor. Mesmo assim, o público permaneceu no estádio e viu uma goleada do time do Morumbi por 9 a 1.  Se dentro de campo quem venceu foi o São Paulo, fora dele a CAMID marcou um golaço com uma enorme quantidade de alimentos arrecadada, graças aos conscientes torcedores.

Nenhum comentário: