quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cantora Silmara Cruz grava clip em homenagem aos profissionais da construção civil


O Pedreiro Gostosão” é o título do novo clip programado para ser gravado ao lado da escola municipal Germano Cassiolato, início da Serra da Paulista

Dona de voz marcante e forte presença nos palcos, a cantora sertaneja Silmara Cruz, ex-Banda Auê, apresenta uma novidade. Na manhã deste domingo, dia 11 de junho, a artista grava, em São João da Boa Vista, o seu mais novo clip, com destaque para a música “O Pedreiro Gostosão”, obra que chega com a proposta de homenagear e valorizar os profissionais que atuam na construção civil.

“A música foi inspirada em amigos que trabalham como pedreiros. Eles me falavam que tem a música do bombeiro, do policial, do mágico e que não tinha a do pedreiro. Aí fiquei com a ideia na cabeça e saiu a música. Agora, eles dizem que é a vez deles. Está bem bacana a repercussão”, garante a otimista Silmara, que aproveita e convida a população para participar do clip.  
A gravação é aberta ao público e ocorre a partir das 9h, na rua Paulo Tadeu de Oliveira, no Jardim Recanto da Serra, tendo como referência a escola municipal Germano Cassiolato - início da Serra da Paulista.

Canção que promete estourar tanto nas rádios quanto nas redes sociais, “O Pedreiro Gostosão” integra o EP (Extended Play) de 5 faixas que inclui ainda as músicas “Fiquei Louca”, “Ciúmes sem Noção”, “Separação” e “Você pra Mim é Tudo”.

O trabalho é assinado pelo produtor musical Junior Karuncho, do  Sonora MG Estúdio, também responsável pela captação de imagens e edição do clip. Para o dia da gravação, está confirmada a presença de grupos de dança da cidade e a participação dos coreógrafos Thauan Maciel, Luan Lima e Felipe Mastiguim.

A expectativa da produção é de que o público prestigie o trabalho e assista ao show que Silmara faz a bordo do gigante e famoso Trio Elétrico Auê.

“Espero que São João [população] me apoie vendo e compartilhando as músicas no meu canal no youtube (Silmara Cruz)”, pede a cantora.

Artista profissional desde os 15 anos de idade, Silmara tem outros músicos na família: o pai Tony Bernard e o irmão André Flora. Na infância, cantou em festas, integrou orquestra e, por muitos anos, permaneceu como a dona da voz na Banda Auê, ao lado do marido Rener Cruz, onde participou de inúmeros bailes de formaturas, carnaval e shows pela região.

Há três anos, Silmara investe na carreira solo soltando a voz nos palcos com um repertório que conta com a maioria das músicas do ritmo sertanejo. No entanto, durante as apresentações também há espaço para o axé, funk e canções internacionais.

Nenhum comentário: