segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Domingo, dia 13, tem projeto Arte na Praça com Toca do Pagode e Blackout

Na tarde do próximo domingo, dia 13, será realizada na Praça Coronel Joaquim José, região central de São João da Boa Vista (SP), mais uma edição do projeto Arte na Praça. As apresentações ocorrem das 16h às 18h, com destaque para o grupo musical Toca do Pagode e o grupo de dança Blackout.

Arte na Praça é nome de uma iniciativa idealizada pelo professor Alexandre Milan, voltada à valorização e incentivo a artistas locais.  O projeto é realizado uma vez por mês, sempre aos domingos, na Fonteatro Emílio Casline.

Os artistas Gabriel e Matheus Milan serão os responsáveis pela apresentação do evento, que terá ainda as vozes do cantor Marcos Pirajá e da cantora Rosa Veronez.

Outra novidade é a participação do grupo de dança Blackout, com a exibição de coreografias ousadas.

O encerramento ocorre com o grupo Toca do Pagode, que completou, este ano, duas décadas de história musical. Para esta exibição, os músicos preparam uma homenagem aos 100 anos do samba, com sucessos antigos e atuais.

“Agradecemos aos organizadores do projeto, em especial ao Alexandre Milan, pela oportunidade ao Toca do Pagode. Esperamos que o público compareça à praça para prestigiar todos os artistas programados”, convida o violonista Eduardo Lourenço.


Nenhum comentário: