terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Obras de grandes mestres da Música Popular Brasileira em Águas da Prata (SP)

Sabadão, dia 28, para encerrar o carnavalesco e agitado mês de fevereiro, sairei da Cidade dos Crepúsculos Maravilhosos com destino à Estância Hidromineral de Águas da Prata (SP) para uma apresentação especial com o grupo Toca do Pagode. 

Trata-se de mais uma edição do evento “Prata em Seresta”, realizado sempre no último sábado de cada mês, com a participação de vários artistas. 

O show é gratuito ao público e ocorre, às 20h, na antiga Estação Ferroviária.  Já havia participado em outras ocasiões e afirmo: é muito legal e fica lotado. Por isso, faço o convite.  
Desta vez, eu e meus teclados iremos exibir acordes e melodias de grandes mestres da Música Popular Brasileira: Pixinguinha, Adoniran Barbosa, Ary Barroso, Mario Lago, entre outros. 

Junto comigo estarão o cavaquinhista e vocalista Juninho Popó, o violonista Márcio Gregório, o percussionista Paul Jack, o pandeirista Cassinho TP e o baterista Decka do Prado.

Portanto, para a noite de sábado, o destino do TP é a vizinha Águas da Prata para a interpretação de obras de compositores que atravessam gerações. 


Foto: site Prefeitura de Águas da Prata

Nenhum comentário: