sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Toca do Pagode em Porto Alegre (RS)


Hoje, tive o prazer de ouvir a música Cheguei Tarde, de autoria de Endrigo Moraes, executada na programação da Rádio Negritude (www.radionegritude.blogspot.com), de Porto Alegre (RS). Pode parecer cansativo ou insignificante para algumas pessoas, no entanto, para quem luta e acredita há quase duas décadas, é emocionante saber que o trabalho está sendo reconhecido em outra região do Brasil. 

Se por aqui, quando as rádios 92.1 FM, Piratininga 970 AM, Interativa FM de Aguaí, 91 FM de Leme, tocam as músicas do CD, a gente fica eufórico, imagine longe dessas redondezas... O meio musical é dificílimo. Mesmo assim, eu e os integrantes do Toca do Pagode, jamais deixaremos de acreditar naquilo que buscamos.   

Logo, se Deus quiser, o grupo Toca do Pagode (SP) estará desembarcando na capital gaúcha para a divulgação do trabalho.

“Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo apoio que estamos tendo de todas emissoras de rádio que estão recebendo o nosso material. Saber que temos músicas sendo executadas em outra regiões do Brasil é muito especial”, agradece Márcio Gregório, meu irmão e integrante do grupo.  



Espero que, em breve, o Toca do Pagode sinta o sabor do trecho da música Em Busca da Felicidade, escrita por Marquinhos Lima, que diz: “E viajar por todo esse Brasil.
..”

Nenhum comentário: