domingo, 10 de agosto de 2014

Que a camisa 7 do Santos continue fazendo a diferença em clássicos contra o Corinthians


Digito esse texto agora, antes do almoço, na expectativa do clássico entre Santos e Corinthians, daqui a pouco, às quatro da tarde, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. É domingão, dia dos pais, e a família SANTISTA já se encontra reunida por aqui devido à data especial, e também para assistir ao retorno de Robinho com a camisa 7 do Peixe.

Logo que anunciado pela diretoria, Robinho fez com os torcedores rivais ficassem preocupados e cheios de dor de cotovelo. “Ele não seria o melhor do mundo, quando saiu do Brasil? Por que não foi?”, provocaram insistentemente.

Concordo que não teve sucesso lá fora. No entanto, a eles disse e continuo dizendo que o mais importante é que o “rei das pedaladas” siga brilhando no Santos e conquistando títulos como sempre o fez.

Agora, quanto a marcas individuais e destaque na seleção brasileira, não me interessa nem um pouco. Robinho nasceu para jogar bem no Alvinegro Praiano. E os rivais, principalmente os corintianos, sabem muito bem do que ele é capaz de fazer dentro de campo, embora não tenha mais aquela velocidade de 2002.  

Mesmo assim, os gritos de “O lê lê, ô, la lá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar!”, incomodam e muito, os opositores ao craque.




Nenhum comentário: