quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vencer o Santos na vila mais famosa do mundo não é tão simples como imaginavam os rivais alvinegros

O vexame do Santos, na Espanha -- que faço questão de ocultar -- , animou os corintianos para o jogo desta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, contra o rival Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a empolgação não rendeu o resultado esperado pela maioria de comentaristas e futebolistas. No caso, vitória do visitante. Na Vila Belmiro é muito difícil o Peixe ser batido. Coisa rara. Isso acontece de vez em quando. Todos sabem, principalmente os que se acham entendedores da bola. Os “Casagrandes e Netos”, por exemplo, apostavam em vitória do Corinthians. Mas, como diz o ditado popular, “caíram do cavalo” porque o Peixe mandou no jogo. O placar de 1 a 1 foi injusto. O Santos teve mais posse de bola e merecia ter saído vencedor do duelo de alvinegros.
Gostei do time e continuo achando que a diretoria santista deve manter o técnico Claudinei Oliveira no comando do elenco e dar prioridade aos jovens talentos.

Quanto ao rivais, corintianos, está na hora de baixarem a bolinha porque vencer o Santos não é tão simples assim como imaginavam. 

Nenhum comentário: