domingo, 24 de março de 2013

Agenda Toca do Pagode em Águas da Prata e São João da Boa Vista



Três agendas com o Toca do Pagode no fim de semana: Águas da Prata (SP) e São João da Boa Vista (SP).

“Pé na Estrada, lá vamos nós outra vez...” Peço licença aos compositores Joel Marques e Xororó, autores da música “Pé na Estrada”, gravada pela dupla Chitãozinho e Xororó, no final da década de 80, para anunciar a agenda do Toca do Pagode.

É uma agenda tranquila, mas, graças a Deus, eu e os integrantes - Decka, Márcio Gregório, Eduardo Corbano e Juninho Popó - do Toca do Pagode estaremos fazendo uma das coisas que mais gostamos: estar no palco alegrando a plateia. 

No “Sábado de Aleluia”, dia 30, a primeira parada é na Estação Ferroviária de Águas da Prata, às 19h, no evento “Prata em Seresta”. O convite para a apresentação surgiu por meio da professora de música e ex-diretora de Cultura e Turismo de São João da Boa Vista, Glorinha Aguiar. O repertório que será exibido em Águas da Prata contará com músicas de Luis Gonzaga, Gilberto Gil, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Adoniram Barbosa, entre outras canções inesquecíveis. Sem dúvida, mais uma rica experiência que será acrescentada aos integrantes do Toca do Pagode.

Após o término do show em Águas da Prata, teremos outro compromisso. Desta vez, em São João da Boa Vista, no Peixoto Bar, instalado no início da Serra da Paulista. No famoso e aconchegante lugar conhecido como Peixotinhho, iremos mostrar, a partir das 21h, um show bem descontraído e de muita qualidade com sucessos (samba e pagode) de todos os tempos, além de nossas composições próprias.

Para encerrar a agenda, no domingo, dia 31, estaremos no Help (casa de shows localizada próximo ao viaduto da rua João Pessoa) em São João da Boa Vista. O show terá início às 20h.

Sendo assim, o convite está feito. 

Nenhum comentário: