terça-feira, 28 de junho de 2011

Pagode para "esquentar" Águas da Prata

Praça da Bandeira em Águas da Prata, local da apresentação do Toca do Pagode, no próximo sábado, dia 2 de julho

A chegada do inverno fez as temperaturas baixarem de vez. Esfriou tanto que mesmo debaixo dos raios solares, é impossível ficar sem qualquer tipo de agasalho. Nas ruas, o cachecol, a jaqueta e as botas ilustram bem a realidade de que estamos na estação mais fria do ano. Se em São João da Boa Vista está frio, imagine em Poços de Caldas, que é uma cidade com característica mais fria, devido ao fato de estar sobre a Serra da Mantiqueira. E, não é preciso ir longe para ter a sensação. Em Águas da Prata, por exemplo, o clima é de muito frio nesta época. Por falar nisso, sábado, dia 2 de julho, véspera de aniversário da “Rainha das Águas”, estarei por lá, para sentir de perto se está realmente muito frio. Mas é claro que não irei apenas para isso, mas sim, para fazer uma apresentação com o Toca do Pagode.

O show está marcado para começar às 21 horas, na Praça da Bandeira e será aberto ao público. Deverá estar frio demais. Portanto, já estamos preparados para encarar as baixas temperaturas.

Se bem que não estou nem um pouco preocupado com o frio ou com o calor. Afirmo que o importante é que o grupo foi lembrado e contratado para fazer parte da programação de aniversário de Águas da Prata, que completará 76 anos de emancipação, no próximo domingo, dia 3 de julho. Eu e os demais integrantes do grupo estamos felizes demais. A felicidade é grande porque temos feito apresentações em várias cidades da região: Sumaré, Leme, Pirassununga, Aguaí, Mogi Guaçu. Com o lançamento do CD “Sorte no Amor”, temos a expectativa de que a quantidade de apresentações aumente cada vez mais. O frio também pode aumentar porque não nos prejudicará em absolutamente nada.

Seja qual for o frio que fizer não podemos reclamar, pois, para o Toca do Pagode a ‘coisa’ está só começando a esquentar...

Nenhum comentário: