quarta-feira, 2 de março de 2011

Programação do Carnaval


A avenida mais famosa de São João da Boa Vista aguarda pela passagem das três Escolas de Samba nos dois dias de desfiles (domingo e terça-feira). A programação elaborada pelo Departamento de Cultura está pronta. No sábado, dia 05, será realizado o tradicional baile popular do “Vai quem Quer”, no Galpão da Feira Livre. A animação será produzida pela banda Alta Estação, que comandará a festa das 20h à 0h00. No domingo, dia 6, ocorre o primeiro dia de desfile com as Escolas de Samba, na Avenida Dona Gertrudes. Às 21 horas o público ficará sabendo o que a Sol Nascente preparou para mostrar na avenida. Logo em seguida, às 22horas, será a vez da Escola Guerreiros da Paz. O fechamento será às 23horas, com a atual campeã do Carnaval de São João, a Mocidade, Unidos da Vila.

Na segunda-feira, dia 7, os foliões poderão se divertir novamente, no Galpão da Feira Livre, com um popular baile eletrônico, programado para ser realizado das 15h às 19h.
Na terça-feira, dia 8, as Escolas de Samba voltam a descer a Avenida Dona Gertrudes, no mesmo horário e na mesma ordem de apresentação do domingo.
Na quarta-feira (9), será conhecida a campeã do Carnaval de São João da Boa Vista. A apuração será no ginásio do CIC (Centro de Integração Comunitária), a partir das 20horas.

Nenhum comentário: