quinta-feira, 3 de março de 2011

Corinthians volta a ter um sanjoanense no elenco

Depois de Finazzi, agora é a vez de Nenê Bonilha


Novamente, São João da Boa Vista é destaque no cenário futebolístico. O Corinthians contratou nesta quinta-feira (3), o volante Nenê Bonilha, de 19 anos, que estava no Paulista de Jundiaí. Nascido em São João da Boa Vista, no Bairro Durval Nicolau, local onde ainda moram os seus familiares, Nenê começou a dar os primeiros chutes com a bola, na Escolinha de Futebol do CSU/Durval Nicolau, com o professor Caxambu. Logo depois, o talento seguiu para a Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES). Na Rubro-negra, o volante disputou diversas competições importantes, até ser observado por olheiros do Paulista, que o levaram para Jundiaí, devido a uma parceria da SES com o Galo da Japi.

O atleta passou vários anos nas categorias de base do Paulista, inclusive disputando algumas edições da Copa São Paulo. Recentemente, ajudou o clube de Jundiaí a faturar a Copa Paulista, título que dá direito de o time disputar a Copa do Brasil deste ano.
Depois de Finazzi, agora no Bragantino, mas com passagens por Corinthians, Atlético Paranaense, Goiás e Fortaleza; e Alessandro Nunes, hoje no Ipatinga, mas com atuações por Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco e Flamengo, agora é a vez de Nenê Bonilha brilhar em um clube grande. O atleta estará em um time de ”massa” e levará o nome de São João da Boa Vista por todos os lados.
Toda a sorte do mundo para ele...

Nenhum comentário: