terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carnaval 2011: Escolas de Samba participam de reunião

O Departamento de Cultura realizou na tarde desta segunda-feira, 10, uma reunião com as Escolas de Samba de São João da Boa Vista no sentido de discutir assuntos relacionados aos desfiles do Carnaval 2011.

Estiveram na reunião, representantes da Mocidade Unidos da Vila, Guerreiros da Paz, e Sol Nascente. Nenhum integrante da Unidos de São João compareceu. Devido ao falecimento do presidente Marco Antonio da Silveira, no ano passado, a diretoria da Unidos de São João ainda não definiu se irá participar do Carnaval deste ano.

Os valores destinados às escolas são os seguintes: A Mocidade Unidos da Vila, atual campeã receberá uma verba de 15 mil reais. A segunda colocada, a Guerreiros da Paz terá 13mil e quinhentos reais para investir na produção deste ano. O valor destinado à Escola Sol Nascente será de 12 mil reais. Já a Unidos de São João receberá o montante de 9 mil e quinhentos reais (caso participe).

Segundo informou a diretora do Departamento de Cultura, Regina Peluque, a verba estará disponível a partir do dia 20 de janeiro.

Os desfiles serão no domingo (06) e na terça-feira (08) no mês de março. Já o concurso de rainha e rei momo será realizado no dia 19 de fevereiro, às 21 horas, no CIC – Centro de Integração Comunitária.

Nenhum comentário: