quinta-feira, 28 de maio de 2020

Grupo Toca do Pagode faz live em prol do CEAC neste sábado, dia 30, às 15h

Transmissão acontece pelo canal Toca do Pagode Oficial no Youtube e página do facebook, com sorteio de brindes

O grupo Toca do Pagode programou uma live especial para a tarde deste sábado, 30 de maio, às 15h, em São João da Boa Vista (SP), com a proposta de divulgar o trabalho e colaborar com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente - CEAC. A transmissão, ao vivo, acontece pelo canal Toca do Pagode Oficial no YouTube e página do facebook.

Para o show online, com previsão de duas horas, a produção do TP preparou um repertório com canções de todos os tempos, principalmente os sucessos interpretados nos palcos, ao longo de 23 anos de história.

A execução fica por conta dos integrantes Márcio Gregório (rebolo e vocal), Marcelo Gregório (teclados e vocal), Juninho Popó (cavaco e voz principal), Cassinho (pandeiro) e Paul Jack (percussão geral), incluindo a presença do violonista Eduardo Lourenço.

As músicas “Em Busca da Felicidade” e “Brilho no Olhar”, que fazem parte do CD do grupo, também estão no cronograma. Uma das novidades é o cantor MC Maraka, com presença confirmada.  

De casa, em razão do isolamento social, o público poderá aproveitar uma tarde de muito samba e ajudar o CEAC por meio de doações via QR Code. Além de colaborar, o internauta ainda vai concorrer ao sorteio de brindes oferecidos por empresas sanjoanenses. A apresentação da live será do jornalista Guto Moreira, da TV União.

CEAC

Fundado em 2009, em São João, o CEAC tem a missão de acolher e apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que se encontram distanciados do convívio familiar e comunitário. A estrutura da entidade é projetada para atender 20 pessoas do público-alvo. Atualmente, o prédio está localizado à rua Ana de Oliveira, 64, Centro.

Patrocinadores

TG Panquecas, Fazenda São Francisco, Serraiocco Baterias, Mantiqueira Baterias, Batscap Baterias, Pakalolo’s Bar, Fabiana N Imobiliários, J. Leandro Imóveis, Danilo Barber Shop, Rui Nova Onda, Pac Burger, Chiquita Shoes, Impactus Magazine, Chubby, Restaurante O Caipira, Life Fitness, Pit Stop Skol, Morada do Sol, Caca Costura, Auto Peças SP, Dusca, Ki Fashion, Salgados Tia Cleuza e Burguer Family. 

Acesse ao canal do Toca do Pagode no Youtube AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal. Que mais shows de ajuda ao próximo sejam realizados!