quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Voluntários organizam carreata natalina em bairros de São João da Boa Vista

Um grupo de amigos voluntários programou para a tarde deste domingo, dia 20, uma Carreata de Natal para a entrega de presentes a crianças dos bairros Vila Brasil e Santo Antonio, em São João da Boa Vista (SP). 

A concentração terá início às 17h45, em frente ao Corso Supermercado, localizado à Rua Eduardo Lopes Castilho, 495, Vila Brasil. Em seguida, o caminhão com a ilustre presença do Papai Noel e os carros irão passar e alegrar as principais ruas do bairro. 

Na oportunidade, o “Bom Velhinho” vai distribuir balas, bolas e, claro, muito sorriso ao público infantil. Segundo um dos organizadores, Diego Mascarenhas, a ação de solidariedade é realizada há três anos com muito esforço e dedicação para ajudar ao próximo. 

Assim que atender aos bairros Vila Brasil e Santo Antonio, a carreata será encerrada com uma visita especial ao Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – CEAC -, situado à Rua Ana de Oliveira, 64, na região central. No local, cada criança assistida pela entidade irá receber uma super cesta de natal. 

Nenhum comentário: