domingo, 19 de abril de 2015

Peixe e Verdão chegam à final do Paulistão para desespero do "Plim-Plim"

Santos e Palmeiras chegam à decisão do Campeonato Paulista derrotando São Paulo e Corinthians, respectivamente, decepcionando Globo e Band, que nunca esconderam a preferência pelos clubes eliminados. 

As emissoras são explícitas no “apoio” aos times que deram adeus ao Paulistão porque entendem que Tricolor e “Timão” têm mais torcedores e, de certa forma, dão mais audiência.

No entanto, é um detalhe que tem revoltado santistas e palmeirenses, devido os jogos de seus clubes serem preteridos com freqüência. O Peixe, então, é raríssimo aparecer na programação aberta, mesmo sendo um clube grande e de tradição. Às vezes, filmes são mais interessantes para atrair mais telespectadores, segundo elas. 

Robinho, Lucas Lima, Geuvânio e companhia só podem exibir seus talentos na programação aberta quando tem clássico. De outra forma, nem pensar.

Para a alegria das duas torcidas, o troco foi dado dentro do gramado. No caso do Alvinegro Praiano, por exemplo, a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo garantiu a SÉTIMA final consecutiva ao time de Vila Belmiro. Já o  Palmeiras venceu o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5, depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal, no Itaquerão.

Além de comemorar a vitória neste domingo, santistas e palmeirenses estão vibrando de maneira diferente.  

É que, querendo ou não, o “Plim-Plim” e a emissora do Morumbi terão que mostrar, “à força”, os jogos dos clubes que para elas, financeiramente, não agradam. 



Foto: Futebol ao vivo

Nenhum comentário: