quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fuga da degola no Brasileirão é o único motivo de alegria no centenário do Verdão

De três, apenas um se salva da degola. Entre Palmeiras, Vitória e Bahia, fico com o alviverde paulista, que tem mais chances de seguir na série A, em 2015. Depende só de si, joga em casa com apoio da torcida e ainda terá uma “ajudinha” do Atlético Paranaense, que deve entrar em campo com jogadores reservas, e do Santos, que já avisou que não pretende amolecer para o rubro-negro baiano, embora viaje com um time misto.

No caso dos demais concorrentes, a missão é mais complicada. O Bahia vai ao Couto Pereira, onde enfrenta o Coritiba --na despedida do camisa 10, Alex -- tendo que  vencer e ainda torcer para que Palmeiras e Vitória sejam derrotados. Quer minha opinião? Já era.
Outro que já foi é o Vitória. Mesmo jogando no Barradão, em Salvador, o rubro-negro tem que bater o Santos e esperar por resultados positivos de dois clubes paranaenses: Furacão, contra o Palmeiras, e Coxa, contra o rival baiano.

Agora pergunto: está ou não está mais para o Verdão?  Entendo que sim. Só vai depender dele. Apesar dessa vantagem, quem diria que no ano do centenário, o único motivo de alegria dos torcedores palmeirenses dentro de campo seria a fuga do rebaixamento na última rodada do Brasileirão...

Nenhum comentário: