domingo, 24 de agosto de 2014

Compositor de música do grupo Toca do Pagode de São João da Boa Vista participa do “Esquenta” da Rede Globo


É domingão, quase na hora do almoço. O cheiro do macarrão preparado por minha mãe, dona Neusa, anuncia que está na hora de saborear a guloseima que tanto gosto.  Mas, ainda permaneço na cama devido à noite anterior ter sido agitada depois de um fantástico show com o Toca do Pagode, no Peixoto Bar, lotado.

Ainda no quarto e meio sonolento ligo a TV, no plim-plim, para assistir ao “Esporte Espetacular”, que está quase no final. Em seguida, começa o “Esquenta”, programa que faço questão de assistir, devido a ser músico de pagode, e entender ser importante para ficar por dentro das novidades da área. 

Logo no início, Regina Casé destaca a presença do grupo Clareou, do Rio de Janeiro (RJ), como uma das atrações da tarde. Para muitos dos telespectadores, tudo absolutamente normal. Porém, para eu e meus companheiros de Toca do Pagode, aqui em São João da Boa Vista (SP), a reação é bem diferente. Não se trata apenas de mais um grupo aparecendo na Globo. 

O que chama a atenção é que um dos componentes do Clareou, Fernando Mellete, é, ao lado de Diego Carvalho e Leandro Lopes, autor da música “Por que Tanto Ciúme?”, uma das 13 do CD do Toca do Pagode.  

A canção, gentilmente cedida pelos autores, tem sido executada na programação da 92.1 FM de São João, 91 FM de Leme de (SP), Rádio Negritude de Porto Alegre (RS) e Rádio Piratininga AM. Valeu, Mellete. Sucesso!


Creditos: (foto/site Esquenta)



Nenhum comentário: