quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Às margens do rio Guaíba, em Porto Alegre, Internacional é o favorito contra o São Paulo pelo Brasileirão


Daqui a pouco, o estádio Beira Rio - às margens do Guaíba -, em Porto Alegre (RS), torna-se palco para um duelo de gigantes: Internacional e São Paulo. Gaúchos e paulistas se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o segundo colocado com 31 pontos, enquanto o Tricolor é o quinto melhor, com 26 pontos. 

A bola rola às 22h, com a expectativa de um grande confronto. Por jogar em casa, com apoio da torcida, e por ser o melhor time da competição, desde a paralisação para a Copa do Mundo, o Inter, de Abel Braga, é, sem dúvida, o favorito desta noite. Sei que é arriscado afirmar um resultado antes do apito final, mas, acredito na vitória da camisa vermelha.

O São Paulo, de Muricy Ramalho, entra em campo confiante após a vitória no clássico contra o Palmeiras. No entanto, deve ser mais cauteloso quanto à exposição ao ataque devido à velocidade dos donos da casa. Palpite? Não tenho nenhuma opinião quanto ao placar. Contudo, entendo que o Internacional saia com os três pontos devido ao momento em que atravessa no Brasileirão. Ao São Paulo, resta me contrariar com uma boa atuação para que o saci – mascote do Inter – não faça a festa. 



Nenhum comentário: