sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sétimo Encontro de Carros Antigos de São João da Boa Vista ocorre sábado e domingo no CIC



O estádio do CIC, em São João da Boa Vista (SP), recebe neste sábado (7) e domingo (8), o 7º Encontro de Carros Antigos, com entrada gratuita.  Em ambos os dias, o evento ocorre das 8h às 17h.

Além das relíquias expostas na pista de atletismo do estádio, o evento destaca shows musicais, sorteio de brindes, comando rádio vitrola, praça de alimentação, stands com comércio de peças e acessórios antigos, e a presença de prestadores de serviço.

No sábado, às 14h, se apresenta o cantor Serginho com a participação da banda Charanga. Já no domingo, às 10h, sobem ao palco, o cantor Luís Fabiano e o conjunto Russo Jazz Band. No período da tarde, às 14h, os fãs do quarteto mais famoso do mundo (John Lennon, Paul MacCartney, George Harrison e Ringo Star) relembram os inesquecíveis sucessos interpretados pela banda Beatles Cover.

A expectativa da organização é que o evento receba em torno de 300 expositores de várias cidades da região. Cada um deles irá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades de São João da Boa Vista. 

Nenhum comentário: