domingo, 29 de dezembro de 2013

Toca do Pagode encerra o ano com show em Águas da Prata (SP)


Neste domingo (29), estaremos em Águas da Prata (SP), encerrando as atividades musicais de 2013, com um super show no Grande Hotel Prata, às 20h. Agradecermos a Deus, em primeiro lugar, pelo excelente ano, principalmente pelas oportunidades proporcionadas ao grupo Toca do Pagode. Em especial, destacamos o apoio das rádios 92.1 FM de São João, 91 FM de Leme e Piratininga AM de São João, que nos deram grande força com a execução das músicas “Tudo Mudou”, “Por que Tanto Ciúmes?”, e “Em Busca da Felicidade”.

Não podemos nos esquecer dos familiares, amigos e fãs, que continuam nos incentivando a permanecer nesta difícil, mas não impossível, caminhada artística.

O ano termina de maneira positiva. Fazemos questão de agradecer. A expectativa é que em 2014, Deus nos reserve tantas oportunidades iguais às deste ano.


No ano de Copa do Mundo, o Toca do Pagode está escalado para entrar no campo musical: Decka do Prado (bateria), Márcio Gregório (rebolo e vocal), Marcelo Gregório (teclados e direção), Paul Jack (percussão geral e vocal), Dú Corbano (violão e arranjos), Junynho Popó (cavaco e voz principal) e Cassinho (pandeiro). 

Nenhum comentário: