sábado, 3 de novembro de 2012

Biblioteca Móvel de São João da Boa Vista participa de Seminário na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre (RS)



Cada vez conquistando respeito e ganhando credibilidade, a Biblioteca Móvel de São João da Boa Vista, coordenada pela arte-educadora, Rosângela Nogueira, visita a capital gaúcha, semana que vem (dia 8), para participar do 1º Seminário “O Livro no Meio do Caminho: Encontro de Promotores de Ações de Rua que Incentivam à Leitura”.

O evento faz parte da programação da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre (RS) nas áreas infantil e juvenil. Aberto ao público, o seminário será realizado das 9h às 16h30, na sala de vídeo do Armazém do Cais do Porto, na capital gaúcha.  

Rosângela Nogueira irá ministrar uma palestra ao público presente para explicar os motivos que a levaram implantar o projeto da Biblioteca Móvel no interior de São Paulo. A apresentação ainda contará com a exibição de um vídeo-documentário sobre o projeto, que foi gravado na Praça Coronel Joaquim José, em São João da Boa Vista e na Escola Municipal de Educação Básica Dr. José Marcello de Almeida, em Águas da Prata (SP). Para a produção do material, a Biblioteca Móvel contou com os apoios da Letra Viva e UNIFEOB. 

Nenhum comentário: