quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se Ganso entrar em campo, a vitória será dos homens de branco

                                                                                                               Foto: FPF
Se o paraense Paulo Henrique Ganso pisar no gramado da vila mais famosa do mundo nesta noite, onde o Peixe enfrenta o Corinthians, pela semifinal da Libertadores, sem dúvida, o Santos mostrará que o planejamento da cirurgia do camisa 10, deu o resultado esperado. 

Como tratava-se de um simples procedimento cirúrgico, mas necessário para o bem estar de Ganso, os médicos santistas aproveitaram a paralisação do Campeonato Brasileiro e da Libertadores - para os amistosos da seleção - e fizeram a cirurgia no joelho do jogador. 

Muita gente, inclusive eu, achou estranho Ganso ter optado por fazer o procedimento em plena semifinal da Libertadores. Mas tudo estava devidamente planejado. Essa paralisação ainda ajudou o volante Arouca a se recuperar de uma lesão na coxa, além do agora reserva, Borges, que também estava contundido.

Portanto, se o Santos vencer o Corinthians com bela atuação de Ganso e Arouca, a comemoração pode ser dupla, tanto pelo desempenho dos jogadores quanto pela estratégia dos homens de branco da Vila Belmiro. 

Nenhum comentário: