quarta-feira, 20 de junho de 2012

Corinthians e Santos: quem sentirá o gostinho da chegada do inverno?


O tempo em São João da Boa Vista, aqui no interior paulista permanece carrancudo, bem como o time do Santos após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na semana passada no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Para fazer com que o semblante mude, o alvinegro praiano terá que vencer nesta noite.

O jogo é daqui a pouco às 21h50, horário de Brasília, ou popularmente no horário conhecido como depois da novela Avenida Brasil. Por falar em Brasil, o país estará ligado neste duelo de gigantes entre Corinthians e Santos pela Libertadores da América.
Nesta noite, terá início, junto com a partida, o inverno brasileiro. Mesmo com a chegada da estação mais fria do ano, os termômetros do Pacaembu deverão estar nas alturas com tanto calor que a partida irá proporcionar.  

Tudo se explica por tratar-se de uma decisão. E que decisão, hein? Para o Corinthians até mais porque se o alvinegro da capital passar pelo Santos chegará à final da Libertadores pela primeira vez.

Quanto ao time de Vila Belmiro, se vencer o arquirrival, poderá seguir em busca do tetracampeonato, algo jamais conquistado por um time brasileiro.
É por isso que o inverno não terá espaço nas arquibancadas e muito menos ao redor do Estádio Paulo Machado de Carvalho.

O inverno somente será percebido pelo time que perder o duelo, juntamente com a sua torcida.

Quanto aos vencedores, esses sim, estarão tão eufóricos, que a sensação térmica será de verão brasileiro.

Nenhum comentário: