quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aguaí promove neste domingo, 3ª Marcha para Jesus


Algumas das principais ruas e avenidas de Aguaí (SP) estarão repletas de fiéis no domingo, dia 1º de julho, quando ocorrerá a 3ª Marcha para Jesus, com expectativa de cinco mil pessoas. O evento é aberto ao público em geral, e terá início às 16h, com saída da praça São Bom Jesus, passando pela avenida Presidente Castelo Branco, e pelas ruas Augusto Redher, Adelmo Sereni, Paulo Rodolfo Lanzone, Consolação, Capitão Silva Borges, Benjamim Constant, Legaspe, até a chegada programada para ocorrer no Ceasinha, localizado próximo ao Parque Interlagos.  

Em 2011, participaram aproximadamente duas mil pessoas, segundo a organização. Para este ano, acredita-se que o número deva aumentar consideravelmente devido ao conteúdo da programação. A Marcha terá o acompanhamento de um trio elétrico que levará ao público muitas mensagens e muitos louvores.

Logo após o trajeto, será realizada uma grande festa no Ceasinha. No local, as crianças terão diversos brinquedos infláveis que serão montados gratuitamente, além de pipoca e algodão doce e sorteio de vários brindes.

Consta no cronograma do evento, as apresentações do ministério de louvor Hodekay de Aguaí, do coral da Marcha - composto por membros de vários ministérios – e do rap gospel “A Profecia”, também de Aguaí. 

O ponto máximo do evento está em volta da palavra de Deus, que será fortemente ministrada pelo pastor Abílio Rocha, e às apresentações da cantora Egyanessa, de Sumaré (SP), e o show com a banda Novo Templo, de São João da Boa Vista (SP).

Otimista, uma das organizadoras do evento, Roseane Pomeranzzi, afirma que a conscientização da palavra de Deus é o que faz mudar muitos comportamentos para o desenvolvimento de uma sociedade melhor. “Através da palavra de Deus conseguimos afastar pessoas das drogas, prostituição, restituir famílias e melhorar a expectativa de vida, declarando Jesus como o Senhor e Salvador”, disse. 

Nenhum comentário: